terça-feira, 18 de novembro de 2008
Ficha Completa da Marion

-Ficha Completa:


-Nome Completo: Marion Elise Raven
-Nome Artístico: Marion Raven ou Marion Ravn
-Data de Nascimento: 25 de Maio de 1984
-Signo: Ares
-Lugar de Nascimento: Larenskog, Noruega
-Altura: 1.72 cm
-Cor dos Olhos: Castanho Médio
-Comida Favorita: Chitos e Jarlsberg Cheese
-Bebida Favorita: Fanta Laranja, Starbucks Chocolate Brownie frapuccino
-Tipo de Música Favorita: Rock e Pop
-Cores Preferidas: Roxo Escuro e Vermelho Escuro
-Instrumentos: Vocal, Guitarra Acustica, Piano, percução
-Artistas Favoritos: Celine Dion e Cat Stevens
-Álbum Favorito: As Melhores de Cat Stevens
-Música Favorita: "On My Own" Les Miserables
-Atriz ou Ator Favorito: Christina Ricci, Brittany Murphy e Angelina Jolie
-Filme Favorito: Six Sense, American Pie,Now And Then e Almost Famous
-Bandas Favoritas: favorite band: The Strokes, John Mayer, Travi, Counting Cows,Vertical Horizon, Hanson, Tonic, Stereophonics, The Beatles, Coldplay, Meatloaf, Motely Crue.
-Programa de TV Favorito: Friends e Sex and the City
-Livro Favorito: Danielle Steel e Sorgekapen (Unni Lindall)
-Esporte Favorito: Futebol e Voleibol
-Hobbies: Escutar Música, Festas e sair com os Amigos
-O que eu ela gosta: Garotos com bundas bonitas
-O que ela odeia: Coisas como "Por Favor"
-O Que Gosto: Pessoas que são elas mesmas e não fingem ser o que não são!
-O Que Odeio: Pessoas que gostam de Destruir tudo e a Todos.
-O que Adimiro: Alguem que seja Positivo em Tudo!
-Defeito: Eu me enojo de pessoas rancorosas
-Um momento de Orgulho: Fazer o "Shades Of Purple"
-Se Pudesse fazer 3 desejos o que pediria: Paz, Amor e talvez meu próprio centro comercial
-Se fosse para uma ilha deserta e pudesse levar 3 coisas, O que Levaria: Um Barco, Um garoto com meu Estéreo e uma Bateria.



paris hilton palace marit larsen brasil

CD "Set Me Free":






Layout desenvolvido por:
Biba C.