quarta-feira, 19 de novembro de 2008
História das M2M


Introdução: M2M foi o nome de uma dupla norueguesa de música pop, composta por duas garotas, Marion Raven e Marit Larsen, que tiveram a Atlantic Records e a Warner Music como gravadoras. A dupla produziu dois álbuns: Shades of Purple e The Big Room. Elas se conheceram quando cada uma tinha cinco anos de idade antes de formar o grupo no meio da década de 1990.

O início das M2M:

Em 2000, Marit e Marion conseguiram um contrato com a Atlantic Records uma subdivisão da Warner. O primeiro single e o mais conhecido da banda, chamada de M2M, é Don't Say You Love Me, cuja música entrou na trilha de Pokemon: Mewtwo contra-ataca. Mesmo tendo apenas 16 anos quando assinou contrato, Marit escreveu a maioria das músicas com Marion.

Com o sucesso do filme, logo as meninas se tornaram reconhecidas e fizeram uma rápida passagem no Brasil, fazendo um showcase no Rio de Janeiro.

Depois do grande sucesso do primeiro álbum e 6 singles lançados. M2M lançaram em 2001 seu segundo cd, intitulado The Big Room, o cd teve apenas dois singles oficiais lançados: Everything e What You Do About Me. A Atlantic ainda lançou a música Don't apenas nas rádios e uma última música, Wanna Be Where You Are apenas nas Filipinas.

O Fim das M2M:

O álbum The Big Room não foi bem recebido nos Estados Unidos e em 2002 a Atlantic rompeu contrato com a banda, lançando uma coletânea, The Day You Went Away: The Best Of M2M e oferecendo depois um contrato de 1 milhão de doláres para Marion, para gravar um cd solo, intitulado Here I Am.

Fãs da banda sempre reclamaram pelo fato de que no cd The Big Room Marit tinha uma pequena participação nas músicas, Marion cantava a maior parte delas, chegando a cantar sozinha a música Wanna Be Where You Are.



paris hilton palace marit larsen brasil

CD "Set Me Free":






Layout desenvolvido por:
Biba C.